PAIXÃO

Não me vejo sem você nos meus dias, minha dose diária de vida... todos os dias,
Luz na escuridão, som no silêncio, pureza num mundo complicado, calma na minha correria, alívio, paz e algo mais...
Anjo sem asas que me deixou preso sem algemas numa prisão sem muros, me parece o bem que faz mal, saudade de um tempo que nunca vivi, experiência nova que sempre quero sentir, viagem para onde nunca pensei ir.
Emoção de um beijo bem molhado, de um olhar malicioso de lado,
Um toque na nuca, uma puxada trazendo você para mais perto e não lembrar de mais nada, Minha química que me deixa entorpecido, calor que vai do pé atééééééé ...
Sensação de gostar difícil de explicar, mas que pode ser fácil demonstrar, questão de hora e lugar, pode apostar.
Palavras escritas marcam quando lemos novamente aquela carta que tínhamos até esquecido de que ainda estava lá, mesmo que esteja sozinha num canto, como se estivesse ficado do outro lado de uma rua onde um dia nos despedimos de alguém com um simples olhar querendo dizer que sempre iremos gostar.
Aprendi sobre a paixão, não sei bem o por que e nem quero saber, só sei que uma chama acendeu dentro de mim, e não quero deixá-la apagar, se quiser pode me acompanhar, pois te garanto que farei o possível para lhe agradar.
Mesmo este assunto sendo futuro o que posso te falar neste momento, é que gostei muito de você ter cruzado meu caminho agora, no presente, mesmo sendo de uma forma inesperada, mas que seja sempre lembrada por você nunca como passado, mas sim como presente. Um presente de paixão e uma paixão de presente.

FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário