Felipe, solteiro e amante de esportes radicais, gosta de Fátima. Deu até um perfume para ela. Coisa intima.
Mas Fátima, namora André há tempos, e não pretende largar dele.
Já André, que vive ganhando coisinhas de Fátima, gosta mesmo de verdade de Patrícia, sua prima de segundo grau que também gosta dele. Mas só como amigo.
Pois Patrícia adora Lucas, como amizade e algo mais. Aliás algo muito mais.
E o Lucas, que vive como um bumerangue enroscado, separando e voltando com Valéria, que conheceu na quinta série, sai também com Patrícia, mas de sua amizade só quer o algo muito mais.
Assim a Valéria, que já andava desconfiada e com a cabeça conturbada, hoje já nem sabe mais de quem, ou do que gosta, pois já saiu com Maurício, mas se apaixonou mesmo por Marta.
Isso mesmo, Marta. Uma garota que desde cedo, por causa dos pais, sempre teve a cabeça aberta para assuntos relacionados a sexo. Aliás abriu tanto a cabeça que não se contentou em ficar só nisso e decidiu abrir o restante também.
Mas Marta não percebeu, e nem poderia ter percebido, que a Valéria tinha se apaixonado por ela. Uma vez que a Valéria têm medo de expressar o que sente, por que também têm medo do que as outras pessoas vão pensar a seu respeito, principalmente se isso chegar aos ouvidos do Lucas e do Maurício, já pensou...?
Ainda mais por que, tanto o Lucas quanto o Maurício, apesar de não saberem, têm em comum um colega, o Felipe.
Sim o Felipe, mas não aquele primeiro, mas sim um outro Felipe, agora o segundo, que por sua vez também já saiu com rapazes, mas só como amizades, para poder se aproximar de Fernanda que anda sempre com seus conhecidos, inclusive o Lucas e o Maurício, mas nunca juntos.
Então, essa Fernanda que, além de escrever para uma revista de moda, ser campeã de truco no seu bairro e ter fetiche por óculos tipo de grau, mas só que sem grau, para não estragar suas vistas, vive buscando chamar a atenção de Roberto, o Beto.
Sabe o Beto ? Aquele que têm uma baita motocicleta invocada, mora sozinho, adora festas, sacanagens mas que no fundo é sozinho e têm tendência à depressão, então. Além disso tudo, no fundo ele ainda tenta conquistar com esse seu jeito, e de qualquer jeito, a Soraia, que é a irmã que o Felipe não teve, conforme o próprio mesmo disse uma vez, quando estava um pouco embriagado e muito sentimental. Só para esclarecer, o Felipe aqui, não é aquele segundo, mas sim o primeiro, se lembra dele ? Ou já se perdeu no meio de tantos nomes ?
Bem se isso aconteceu, e você se perdeu mesmo, nem esquente a cabeça, já que quem deveria realmente esquentar, nem a fez.
Estou falando do cupido, que apesar de estar disparando suas flechas para todos os lados, não consegue acertar nenhum alvo, e está confuso. Um cupido perdido.
Quer dizer, acertar ele até acerta, mas o responsável pela idéia de atirar as flechas sempre muda de idéia e já nem sabe mais quem é o seu alvo, não se define e também fica perdido.
Perdido também, nessa e em outras histórias parecidas, ficam a alegria, o amor que muitas vezes resolve se tornar platônico, e seguem indo para lugar nenhum através da estrada que vai dar sei lá aonde, junto com a alegria, que também há tempos procura uma nova companhia. Tomara que a encontre, quem sabe um dia.
FF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário